19 de julho de 2007

To be or not to be? That's the question...

Esse post vai ser um desabafo minhas amigas. Nada sobre moda, porque preciso desapertar my little heart. Estava super animada com as mudanças na revista onde eu e a Sú trabalhamos, a Trend Fashion. A possibilidade de fazer as coisas no nosso jeito e ganhar um dinheirinho, que não faz mal a ninguém, me deixaram super empolgada. Mas hoje parece que caiu a danada da ficha!
Percebi que o dinheiro só chegará se nós ralarmos muito, mas muito mesmo. O Big Boss viajará para a Argentina, e nós ficaríamos cuidando tanto da parte de produção de matérias e da revista em geral, como da área comercial, de onde tiraríamos o nosso pagamento. Só que as coisas estão muito mal organizadas, e começo a achar que dará muita dor de cabeça para a gente. Fora o fato de os anúncios serem vendidos a preço de banana, e por isso a ralação para o dindim deverá ser triplicada. E somado à distância da Sú... Não sei se vai rolar.
Fico muito mais empolgada em trabalhar em cima de um projeto que tivemos na época da faculdade: uma revista só nossa! Talvez com o portfólio que temos da Trend as coisas fiquem um pouco mais fáceis. E para realizarmos esse trabalho só falta uma coisa: money! Só isso! Aff...



Outra coisa que tem me deixado com o coração na mão é a dúvida em
seguir ou não como jornalista de moda. Não sei se o mercado vale a pena tentar... E o jornalismo esportivo voltou a me fascinar. Aquela vibração na hora de transmitir as informações... A TV também tem me despertado uma certa admiração, o que era deveras inesperado em se tratando da minha pessoa.
Ah! Sei lá! Ainda tenho meio ano para pensar. Porque ano que vem, sem falta, entro na minha pós.
Eu vou ficar aqui refletindo. Mas espero que vocês se divirtam!

Bjus

Gabi

2 comentários:

Anônimo disse...

A minha ficha já caiu a muiiiiito tempo. Vc sabe como sou uma menina pilhada e depois do banho de água fria que levamos fiquei desmotivada. Porém acho que não devemos de td jogá-la de lado. Sim, teremos que ralar horrores!! Os anuncios são vendidos a preço de banana, porém é um portifólio e não temos grana pra abrir uma revista nossa. Entre ficar parada e ganhar uns trocados, eu fico com a segunda opção. Temos que nos organizar, se isso não acontecer não vai dar certo. Temos q aguentar isso pelo menos até o fim do ano, pois ano q vem, pelo visto, td vai mudar...
bjssssssssssss

My Lovely Susie Accessories disse...

Feliz dia do amigo fofolete!!!!
Dê sinal de vida!!!!!!
Bjssssssssssss