22 de junho de 2007

SPFW - 7º dia

E o SPFW chega ao fim depois de 7 dias de correria, e muitas surpresas. Boas, é claro!!
Confira agora os últimos desfiles da semana de moda mais fashion do Brasil.

Erika Ekezili



Priscilla Darolt



Marcelo Quadros



Jefferson de Assis



2nd Floor






Raia de Goeye




Enjoy it!

Gabi

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridaaaaaa, oiiieeeee!!!

Já cheguei em Nova Délhi, faz dois dias que estou aqui (como é quente aqui!! Acho que são as monções!!). Nós (Eu e minha "spanish friend" que tem um super laptop que funciona até no Saara,rsrsrs!)demos uma parada em Istambul para conhecer melhor os lugares, tem um mercado lá que é ótimo vc encontra cada pulseira!!(dá vontade de levar todas!!), ahhh! não encontrei o chapéu que estava procurando(mas comprei pulseiras!!) e estou me sentindo Simone de Beauvoir, amarrei um lenço de seda turca para proteger meus cabelos(o ar daqui cheira cocô de vaca!!) e estou trés chic (só na pose!!), mas e vc como está? Espero que bem, vou conectar amanhã tenho que me comunicar com meu instrutor, acho que vou ter que defender a minha tese mais cedo!! Devo voltar em breve para o Brasil (acredito que em outubro esteja em solo tupiniquim); e quero ver uma resposta, gostei da sua cobertura do SPFW, foi ótimo ver que a moda no Brasil está cada vez mais antenada com o mundo e que nossos designers estão cada vez melhores, adorei mais uma vez as sacadas da Gloria e da querida Gisele Nasser(tenho um vestido dela que é lindo, ela adora Milan Kundera como eu!! Ainda vou me casar com um Tcheco, só por causa do Milan, adoooroo tchecos, são lindos!!) o Alê nem se fala,né?!! Mil beijos e abraços!!! Minha "spanish friend" dona do "super computer" lhe manda muchos besos!! Hasta la vista!!