4 de julho de 2007

Blablablás e outros blás

Meninas, estou em tempo de vuco-vuco geral. Saí do meu antigo emprego e agora batalho por um novo job. Por enquanto não pintou nada de novo ou muito concreto, mas uma proposta surge para abalar as estruturas. Prometo que voltou aqui assim que a coisa acontecer, ou acontecerem, que sabe!? Tomara!
E me desculpem se nos posts anteriores nem todos saíram satisfeitos. Mas, como até os Espartanos já sabiam, é muito difícil agradar gregos e troianos. Contudo, tentamos!! E estou demorando para postar, porque estou temporariamente sem internet. Mas não se preocupem que não esqueço de vocês!
Bem, voltamos então ao assunto principal: M-O-D-A!!
O post de hoje vai ser mais uma dica do que uma discussão mais profunda sobre algum aspecto. Como algumas de vocês (e alguns também, ora!) já podem ver nos shoppings, ou seja lá onde costumam fazer compras, a maioria das vitrinis já estapam a nossa frase favorita LIQÜIDAÇÃO, em um berrante e atrativo vermelho.



Nada mais tentador do que passar em frente a uma loja com essas letras bem visíveis, não é mesmo?? Você sua frio quando não pode se fartar e satisfazer seus desejos mais íntimos de compradora compulsiva? Ah... Quer uma dica? Não resista mesmo!!

Pode deixar, não estou maluca. Nada é mais são do que esperar a época de descontos para comprar tudo o que você acha que seu guarda-roupas merece. Além dos preços baixos, você consegue comprar aquelas peças que nunca saem de moda, e ainda pode aproveitar e garimpar aquelas peças que vão continuar sendo usadas na próxima estação.
Uma dica para garantir a utilidade das roupas é escolher peças básicas. E não esqueça da lista do que será moda no verão (vide posts anteriores). A calça skinny e as leggings são exemplos de peças que continuam. Assim suas compras renderão muito mais.
Mulher inteligente não perde uma boa liquidação! Aprendi isso com a minha mãe, e repasso por considerar um ensinamento precioso, de utilidade pública!rs



Enjoy it!

Gabi

Um comentário:

My Lovely Susie Accessories disse...

Viiiixe!! Tô besta com as news!
Temos q conversar mesmo! Do meu lado nada de concreto ainda, mas acho que vai rolar sim o jornal! \0/
Agora essa dos chefinhos... Já que eles estarão fora é uma ótima oportunidade para pedir uma graninha pra gente neh? Afinal de contas nosso trabalho não é moleza não! rs
Amanha de manhã estarei na rua. Tenho dentista,e minha mãe quer que eu vá fazer compra com ela... entra de tarde se der, umas 5 horas já estarei de volta. Ou então sexta de manhã no horário de sempre rs
Aiiii tensa de curiosidade!!!
Bjs