2 de maio de 2009

Confirmadas as grifes que participarão do Fashion Rio

Essa é quentinha, quentinha!!

A organização do Fashion Rio divulgou hoje o nome grifes escolhidas para participar da edição outono/inverno 2010. O boato de que o número de marcas seria reduzido para 15 foi desmentido pelo novo organizador do evento, Paulo Borges, que revelou serem 30 as grifes a desfilarem pelas passarelas mais in do Rio de Janeiro.

Elas são: Acquastudio, Alessa, Apoena, Auslander, Cantão, Carlos Tufvesson, Cavendish, Claudia Simões, Coven, Espaço Fashion, Filhas de Gaia, Francisca, Giulia Borges, Graça Ottoni, Juliana Jabour, Lenny, Luisa Bonadiman, Mara Mac, Maria Bonita Extra, Melk Z Da, Printing, Redley, Salinas, Sta Ephigênia, Teca, Tessuti, TNG, Victor Dzenk e Walter Rodrigues.

Píer do Cais do Porto: Novo local do Fashion Rio

E ainda existem outras muitas novidades nessa edição. A primeira é a mudança do local dos desfiles. Eles saem da Marina da Glória e vão para o Píer do Cais do Porto. A segunda é a separação dos desfiles do Fashion Rio e do Rio Moda Hype. As criações dos novos estilistas participarão em um novo formato, encapsulado, para não se misturar com o line up oficial. De acordo com Paulo, o novo formato foi decidido por causa da insatisfação dos organizadores do evento. E, por último, os desfiles não devem mais ser abertos pela marca infantil Lilica Ripilica.

Os participantes do RMH já foram escolhidos pelos especialistas, e os nomes devem ser divulgados na segunda-feira (4). Já o line up com os dias e horários de cada grife será decidido na próxima terça-feira (5). O site do evento ainda está fora do ar.

Nenhum comentário: