1 de setembro de 2010

AS CLOGS E O VERÃO

As clogs continuam com tudo em cima na primavera/verão. Depois de cansarmos de ver e rever os modelitos nas revistas de moda e com itgirls de todo o mundo durante o inverno elas, inegavelmente, cairam no gosto das brasileiras. No mercado nacional já é facil facil achar modelos para diversos tipos de gostos e bolsos.
Eu confesso não ser tão simpática aos modelos. Acho que é algum trauma de infância por causa de um par de tamancos off white que tive. Tentei superar (tentei sim, tá!), esperimentei, mas não deu. Minhas pernas finas cambitos que só não não permitem, e meu pé não se prende ao sapato, ou o sapato ao pé...
Aqui embaixo uma colagem com inspirações internacionais, e a Alexa Chung, mostrando como misturar a rigidez das clogs com vestidinhos de renda. Sim, sim!! Como falei aqui, a mistura de "doces e amargos", ou brutos e suavidade também é super trend. Olha um look com a não sei qual gêmea Olsen.

crédito WWD


1. Miu Miu Satin Daisy-Print Clog ($495)

2. No.6 Store T-Strap Clog ($230)
3. Stuart Weitzman Studclog ($345)
4. Jeffrey Campbell Charli Clog ($135)
5. Opening Ceremony W19 Ankle Boot Clog ($520)
6. Pedro Garcia Fiona Taffy Eden Calf Clog ($560)

Perto da minha casa tem a Sonho dos Pés, uma sapataria que começou como opção baratinha de boas peças e agora está ficando super descoladinha. O resultado são looks que não deixam nenhuma fashionista a desejar e super com cara de verão. Vou fazer um post essa semana com opções da vida real pra começarmos a estocar ítens das próximas estações.


Enjoy!

Gabi Haubrich


Nenhum comentário: