8 de setembro de 2010

Empório Josefina na Alto Verão e Festas 2010/11

Começa hoje o “Alto Verão e Festas 2010/11”, evento que incrementa o calendário do Fashion Business, a bolsa de negócios que acontece em conjunto com a semana de moda do Rio de Janeiro. Petrópolis será representada pela Empório Josefina, que vai apresentar uma coleção com o tema balneário chique. A feira acontece até 11 de setembro, no Hotel Windsor Barra, e é uma iniciativa do Senac Rio, com apoio do Sistema Fecomércio-RJ e do Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis).

Esta edição do evento idealizado por Eloysa Simão é uma versão intermediária e mais comercial, voltada para as coleções de festas de final de ano e férias. Serão 70 expositores e uma expectativa de 5 mil visitantes – todos lojistas, sendo 200 convidados vips que irão se hospedar no hotel. Entre as marcas participantes estão Sta Ephigênia, Maria Bonita Extra, Espaço Fashion, Victor Dzenk, Shop 126 e Glorinha Paranaguá.

Márcia Machado de Souza (segunda da esquerda pra direita na foto abaixo), que foi minha colega de turma na Faculdade de Moda do Instituto Zuzu Angel, adiantou que a Empório Josefina investirá em peças ora suaves e românticas, ora em tons de neon e fluorescentes. “O evento é um ótimo canal para divulgar a marca e ganhar visibilidade”, avalia a empresária, que também participou da 16ª edição do Fashion Business, em maio, junto com outras quatro marcas da cidade.

As meninas da Empório Josefina no último Fashion Business, em maio.
Crédito: Divulgação

Além de Petrópolis, o Núcleo Criativo - área do evento destinada ao crescimento do trabalho desenvolvido por pequenas empresas, abriu espaço para outros expositores de cidades do interior fluminense. Também terão stands no evento os municípios de Barra do Piraí, Cabo Frio, Niterói, Teresópolis, Valença, Três Rios e Miguel Pereira.

Boa sorte para a Márcia e pro pessoal da Empório Josefina!! É muito bacana ver o pessoal tendo iniciativa e investindo em ações fora da cidade. Quem sabe assim mais gente se inspira e ajuda a dar mais glam ao Pólo de Moda de Petrópolis e da Rua Teresa.

Serviço:
Fashion Business Alto-Verão e Festas 2010/11
Hotel Windor Barra – Avenida Lucio Costa, 2630, Barra da Tijuca
De 9 a 11 de setembro de 2010
Horário: Quita e Sexta-feira das 10h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

Nenhum comentário: