10 de setembro de 2010

RUA TERESA FASHION COMEÇA DIA 15

Os preparativos para o Rua Teresa Fashion (RTF) estão a todo vapor. O evento, que lançará as coleções Primavera-Verão 2010/11, começa na próxima quarta-feira (15), com abertura exclusiva para compradores VIP e convidados de todo o país.
A atração especial dessa 7ª edição é a palestra da diretora de um dos nossos portais preferidos, o Modalogia, Evelyn Bonorino, com o tema “Produzindo Moda – Primavera-Verão 2010/11”. A empresária abordará questões referentes à democracia da moda e os novos códigos de vestir, e apresentará diferentes sugestões de looks, elaborados a partir das peças das marcas participantes do RTF.

Ao fim da palestra, os organizadores – Associação dos Amigos da Rua Teresa (Arte) e Senac Rio - promoverão um desfile degustação, com a prévia do que vai acontecer entre 16 e 18 de setembro. O principal objetivo do encontro é revelar opções versáteis e adequadas para a estação, de acordo com o tipo físico e a ocasião.

PROGRAMAÇÃO

Os desfiles acontecem durante os três dias do evento, na tenta montada na Rua Teresa, em quatro horários diferentes: 12h30, 14h30, 16h30 e 19h30. Já a rodada de negócios acontece em área reservada no mesmo local, das 9h30 às 18h.


PALESTRANTE

Mirela Lacerda e Evelyn Bonorino, as duas mentes brilhantes por trás do Modalogia

A Evelyn Bonorino é formada em Jornalismo pela Universidade Gama Filho, pós-graduada em Estratégia e Qualidade na Universidade Cândido Mendes, e atua na área de moda desde 1990. Além disso, ela ministra aulas de Marketing, Produção, Pesquisa e Consultoria de Moda, em instituições de ensino no Rio de Janeiro, e é co-autora do livro “46 Livros de Moda que você não pode deixar de ler”, da editora Memória Visual. No Modalogia atua como diretora de projetos.



Serviço – Festa de abertura
7ª Edição do RTF – Rua Teresa Fashion
Local: Rua Teresa, galpão nº 72 – Centro - Petrópolis.
Dia: 15-09-2010
Horário: Credenciamento para convidados - 19h
Abertura oficial do RTF (palestra) - 19h30

Nenhum comentário: