10 de junho de 2011

Huis Clos para a Riachuelo

Se onde há fumaça há fogo, como afirma o ditado popular, pode ser anunciada nos próximos dias uma das mais esperadas parcerias do mercado de moda brasileiro. Há boatos, adiantados por Glorinha Kalil no Chic, de que a Huis Clos assinará uma coleção cápsula para a label fast fashion Riachuelo. No entanto, ninguém confirma.

Sob o crivo criativo de Clo Orozco, referência da moda nacional, a Huis Clos é responsável por criar desejos de consumo irremediáveis em mulheres de diversas idades. A marca segue uma linha clean, minimalista, voltada para mulheres mais maduras. Mesmo assim, o inverno 2011 veio cheio de mistérios e uma pegada esportiva/chic especial.

Fotos: Charles Naseh / Chic
A Riachuelo, aliás, está abrindo vantagem na corrida das fast fashion. Depois de Oskar Metsavaht, Cris Barros, o grupo lançou para o Dia dos Namorados as coleções de Pedro Lourenço, uma nova linha da Cris Barros e as lingeries fofíssimas da Thais Gusmão.

Bem, mas por enquanto ficamos aqui curiosos e ansiosos para confirmar a notícia e conferir o resultado desse casamento fashion.

E vocês, o que esperam dessa parceria?

Bjoks,

Nenhum comentário: