1 de junho de 2007

Das cinzas, como uma fênix


Depois do desespero, compartilhado com alguns considerados, de ver o blog perdido no mapa, descobri o que aconteceu. A Suelen, nossa amiga, apagou o Jornalistas e o Susylândia, tentativa de alterar as configurações desse último. Por isso tive que refazer todo o blog, e perdi tudo o que estava no outro. Uma tristesa...
Entretanto, vendo pelo lado positivo, essa será uma oportunidade de dar novos ares ao Jornalista de Moda, agora individual. Conto com a presença de todos os antigos amigos nesse recomeço. Segunda ele estará de cara nova!! Mas o coração continua o mesmo!!

Mil beijos

Gabi

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que o blog já voltou!! Achei que tivesse desistido!! Mas imaginei, tb, que estivesse fechado para balanço!! A plástica deu super certo, está clean, feminino sem ser piegas, com cara de ser feito por alguém moderno e atulizado(viu como eu melhorei!! aumentei o número de elogios!!), mas realmente está ótimo, agora quero ver e ler textos bombados, super antenados e com um conteúdo de moda de primeira, viu!! Vou sempre acompanhar e continuar a fazer meus pareceres e críticas(me aguarde!!). Seja mais seletiva, apure seu gosto por moda e comportamento, e comece se subescrevendo em todos os sites de grifes e revistas de moda, e separe o "trigo do Joio", mas não vá pensando que eu vou ser o(a) "Bom(a) samaritano(a)"(as "paródias sacras" são pq estou estudando arte sacra!!), estou mais para "Diabo vestindo PRADA, GUCCI, DIOR, CHANEL,...,that's all!!", espero que suas amigas te ajudem tb nesse novo caminho, au revoir, petit enfant!!Ahhh! diz para Suelen, que está de pé o convite para vir a Paris e minha ajuda na dieta tb, faço ela entrar num 00 em questão de minutos!!

_+*A.Elite in Paris*+_ disse...

Lamento imenso que vc tenha perdido tudo! mas ca estarei para a nova inauguracao!

Boa 2a-feira.

Beijo meu,

A Elite

Gisele Muller disse...

Querida Gabi, fico feliz que você tenha voltado!
Bjs mil , estarei sempre por aqui olhando os news.