8 de junho de 2007

Feriado = sem internet + editor de fotos

Meninas, me desculpem pelo atraso nos posts. Antes foi por causa da minha ida ao Rio para pegar meu registro profissional - que já está em minhas mãos e no meu curriculum. Mas dessa vez estou com um problema de internet por causa do feriado. Por mais que tente resolver o mais rápido possível, está difícil.
Então, como uma boa anfitriã, sinto-me obrigada a prestar satisfações para vocês. Devo estar voltando daqui a pouco com um post sobre o Fashion Rio. Atrasado, porém, como sempre, de coração e com coments.
Espero que entendam!

Mil beijokas!!

Gabi

Um comentário:

Anônimo disse...

Este será meu último post, vou para uma longa viagem agora, vou baixar na Ásia (vou estudar a arte Oriental)e por isso vou ficar super concentrada nos estudos, vou tb pq quero conhecer o mercado de moda de lá, vou deixar meu QG parisiense, mas retorno quando puder; estou tão emocionada com minha despedida(espero que não seja o fim!!), querida Gabi que- ria dizer que foi ótimo te acompanhar e agora com seu registro nas mãos poderá seguir um caminho brilhante!! Um dia nós nos encontramos na Índia, Afeganistão, Mongólia, Irã, Japão.... ou quem sabe quando voltar a Paris ou mesmo no BRASIL!!! Au revoir(espero que vc tenha gostado das nossas conversas, e que sinta pelo menos um pouquinho da minha falta!!), mon chére, até um dia...!!snif, snif... beijos para os que gostaram, e, para os que não gostaram de mim, um dia eu volto!!! That's all!!