13 de junho de 2007

Resumindo...

Depois da confusão de desfiles, a reflexão. Enfim, podemos analisar, pelo Fashion Rio, o que será realmente tendência para a primavera/verão.

As novidades, já estavam sendo anunciandas. Os estilistas estão apostando tudo em:
- cintura alta ---------------------------------------------
- transparências e feitos molhados -------------------------
- sandálias rasteiras
- cores vibrantes (azulão, laranja, verde, amarelo, vermelho, rosa)
- cores básicas (branco, caqui e preto), já não uma novidade...
- jeans coloridos
- túnicas e vestidos com mangas bufantes e 3/4.
- macaquinhos
- laços (por todos os cantos)
- calças de boca larga

Entretanto, vimos muitas coisas repetidas. Continuam quentes:
- leggings (coloridos)
- shorts e bermudas de alfaiataria
- vestido trapézio e em "A"
- balonês
- calças skinny (coloridos também)------------------------
- comprimentos mínimos
- silueta ovo, bem folgadas ------------------------------
- maxibolsas (até para os rapazes) -----------------------

O que não roulou:
- apesar de sucesso de bilheteria desde o verão passado, o dourando não deverão implacar muito na primavera/ verão. Apenas os tons mais foscos, bem apagados, se salvaram. A próxima temporada de calor será bem mais natural!


Com essas dicas fica fácil ir às compras para as altas produções do verão. E você não corre o risco de fazer feio!
Acompanhe o Jornalistas de Moda e se ligue no mundo fashion. Prometo muitas coisas bacanas!

Enjoy it!

Gabi

6 comentários:

Carolina Wudich disse...

adorei tua cobertura do fashion rio. ficou o máximo!
bjs.

My Lovely Susie Accessories disse...

Vamos ver se a cintura alta pega mesmo! Já tem uma três temporadas que eles estão tentando...
bjs

Equipe Moda e Estilo disse...

Gabi, a cintura alta veio bem forte, mas acho ela tão perigosa. Ela exige quadril pequeno, coisa que é raro entre as brasileiras.
Agora vamos aos pots do SPFW!
Tá lindo seu Blog, queria uma dicas de postagens. (Como faço para postar as fotos no meio do texto?)
Bjs

Anônimo disse...

Oi Gabiiii!!
Nem acredito que consegui achar um computador aqui onde estou(estou num trem a caminho de Istambul, mais precisamente na cidade de Tekirdag na Turquia, chego amanhã a tarde em Istanbul), minha mais nova amiga da Espanha, ela está numa cabine ao lado da minha, emprestou seu laptop(o meu deu zica, não conecta nem à lenha!!rsrs!), estamos combinando de ficarmos juntas ela tb vai para Índia!! Se der entro em contato de lá, Beijos, o Fashion Rio já acabou, né?!! O spfw já começou, tô curiosa para ver as roupas, não sei se vai dar, mas td bem!! Minha aventura está melhor(Indiana jones que se prepare!!!), tô vendo cada tipo, já até aderi a moda deles, tô usando um lenço no pescoço que comprei na Hungria, trés chic!!!(só falta achar um chápeu descolado, mas em Ancara tem um mercado sensacional, vou encontrar!!), Beijitos sacolejantes (como balança esse trem, já tô enjoada e haja jetlag!!), até quando der!!!

Anônimo disse...

AHHH! Me dá um sinal, tô vendo que eu não fiz falta, né?!rsrs, magoei!! o blog tá lindo e agora vc tá acertando a receita os comentários estão ótimos, adorei a disposição das fotos!!Au revoir!!

Gabi Haubrich disse...

Estou me sentindo importante. Recebi um post direto de um trem em direção à Istambul! Aff...