18 de setembro de 2007

A cara do verão

A tendência dos looks naturais, que fez dos cabelos tipo "fui eu que fiz" a sensação do inverno, também invadiu o setor das maquiagens. Para ficar linda no frescor da primavera (se é que em algum lugar deste país haverá dias de frescor nessa estação!rs) e no tão esperado calor do verão (que promete altas temperaturas), fique atenta às dicas de make. Acerte nas cores e se divirta!
Durante o dia a recomendação é usar uma base levinha, para esconder algumas manchas, cílios curvados com uma camada de rímel, sombra leve e blush natural, ou em tons alaranjados para dar um ar de pele queimada. Na boca as tonalidades vermelhas continuam, acrescente os corais às opções, sem esquecer do bom e velho gloss básico e salvador. Para as baladas noturnas a única mudança permitida é nos olhos, praticamente. Você poderá optar também pelos tons metálicos. E aposte nas sombras azuis, elas prometem ser as queridinhas da estação. Se você fizer o tipo discreta vale usar apenas um rímel no mesmo tom, e conseguir um efeito super bacana também.
Separei alguns exemplos de make das passarelas, que podem ser perfeitamente usados nas ruas. Tem também dicas da Contém 1 g (não é merchan), e outra maquiagem mais ilustrativa. Essa última serve mais para você se ligar nas tendências de cores fluor que vêm para as próximas estações.







Divirtam-se!

Gabi

O Jornalista de Moda não faz posts com finalidade comercial. Até porque não ganhamos nada para isso. É puro prazer!

Nenhum comentário: