12 de setembro de 2007

Com que óculos eu vou?

Ultimamente a moda vem seguindo uma linha vintage, antes romântica e moderna, revivendo os anos de 1960, agora transbordando as cores vibrantes da década de 80. Os acessórios, por sua vez responsáveis pelo toque final de qualquer produção, não poderiam fugir à regra, e são os óculos os mais sensíveis a essas influências.
As primeiras reedições foram do modelo aviador. Ele veio com tanta força, que continua fazendo a cabeça dos mais descolados. Depois veio a tendência dos setentinhas, com modelos gigantescos e um certo ar retrô. De cara eles fizeram sucesso entre as modelos e estrelas hollywoodianas, tanto pelo estilo, como pelo tamanho. Uma mistura perfeita para compôr um look chic e tentar se esconder dos fotógrafos de plantão.



Agora está surgindo uma nova tendência entre a turma dos famosos mais descolados. São os Wayfarers, novo antigo modelo da Ray Ban, que fez sucesso nas décadas de 50 e 60. Eles andaram sumidos por um tempo, voltaram aos rostos famosos em 1983, quando Tom Cruise usou o modelo no filme “Risky Bussines”, e agora aparecem com tudo. Entre seus fãs assumidos estão Lindsay Lohan, Chloe Sevigny, Mischa Barton, as irmãs Olsen, Rachel Bisson, Brad Pitt e Jude Law, o mais fashion dos fashion. Então aproveite a dica e corra atrás do óculos perfeito, fique fashion e se proteja do sol.





Nas fotos acima: Modelo Wayfarer. Óculos Top Shop, nova coleção. Jude Law e Norah Jones (Canes 07), Li Lo e seu modelo vermelho, Mischa Barton, Kirsten Dunst e Andreas Cassigari (príncipe de Mônaco).


Eu confesso que estou doida por um Wayfarer. Eles são super clean!! De acordo com a Revista O Globo, de 09/09, esse modelo da Ray Ban está custando R$348,00 na Lunetterie (Fashion Mall-Rio de Janeiro). Mas a coicidência do início no novo trabalho com a fim das minhas econômias resultam em uma falta de grana tremenda. So... No money, no new old Ray Ban. Sad...

Divirtam-se!

Gabriela Haubrich


P.S.: Gente, deu problema na hora de importar as fotos e algumas cores não condizem com o real. Se quiserem a imagem de algum modelo entrem em contato que envio por e-mail.

P.S.: Algumas pessoas estão questionando o valor, indicado por mim, Wayfarer. Quero ressaltar que não pude ir a campo para fazer uma pesquisa de mercado, mas fiz uso de uma fonte confiável. Pelo menos nesse aspecto. É claro que devem ocorrer variações de uma cidade para outra; por isso não se espante se o preço que você encontrar não for exatamente este.

5 comentários:

Kaká Pires disse...

R$200,00 só na sua terra ou na sua cabecinha idiotinha!!! Meu bem!! Aqui onde moro custa por volta de R$600,00 reais, vai pesquisar louquinha!!!

Gabi Haubrich disse...

Deculpe-me, eu realmente tenho que fazer uma correção. Os óculos Wayfarer estão saindo a R$ 328,00, de acordo com informações na Revista O Globo.
Agora, a culpa não é minha se onde você mora as coisas são absurdamente caras. E não venha descontar toda sua frustração acumulada em anos de resignação por ser uma pessoa tão, como vou dizer, ressentida. Vai fazer terapia, vai, meu bem!!

Abç

Desejo melhoras!! À sua evolução!!

Gisele Muller disse...

Olá Gabi! Adorei o post, mas acho que vc deveria arrumar um tempinho para atualiza o blog mais vezes. Quanto ao comentário da leitora acima, o preço dos Wayfares saem por volta de R$ 450,00 a R$ 550,00. Faz a correção ai no post, pq indique seu post em matéria que publiquei o nome Moda e Estilo Online hj (18/09). Parabéns pelo post, adorei e tb quero um Wayfarer.
Bjs e Sucesso!

Gi

Angélica Dass - Madrid disse...

adorei a dica do moda e estilo...vou virar fã!!

Anônimo disse...

Here you can find tons of great
online flash games to play.
Remember to check back often because we are always adding new games.
PLAY FREE ONLINE GAMES NOW