27 de maio de 2009

Minas terá 1º Materioteca do Brasil

Meninas e meninos, essa é novidade!! No dia 1º de junho a Assintecal inaugura o Centro de Exposições de Materiais do Setor Coureiro Calçadista. A cidade escolhida foi Nova Serrana, em Minas Gerais. E essa é a 1ª materioteca brasileira, onde serão expostas matérias-primas e aviamentos para empresas do setor, além de designers, estudantes, profissionais de desenvolvimento e de moda.

A meta é oferecer os melhores materiais para incentivar o desenvolvimento de produtos diferenciados, que acirrem a concorrência com os asiáticos (famosos pelos produtos baratiiiiinhos, mas de qualidade duvidosa). Mais de 600 tipos de materiais devem ser expostos no início, e as reposições acontecem semestralmente, de acordo com a temporada de lançamentos.

Quem morar ou estiver viajando pelas bandas de Nova Serrana e quiser visitar o evento é só ir até a sede da Sindinova. Ela fica na Rua Antônio Martins, nº 75 - bairro Frei Paulo. A materioteca ficará aberta de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.


Have fun!!

Gabi Haubrich

2 comentários:

My Lovely Susie Accessories disse...

Não sei como coloco para acompanhar!! Igual a Beta fez! rsrsrsrs Ah o meu virou um vuco vuco! Era susylandia, depois foi pra petfashion depois pra à minha moda e agora o E.O.C! Quase um CQC! uahuiahiuhaiuah Depois me enjooa e eu cancelo de novo! kkkk
Mas dá uma repaginada!! Esse aí é dos véios tempos, tem q ser agora o da "futura designer Gabriela Haubrich..." hahahah Bjsss

Anônimo disse...

olá
adorei seu blog

;*