14 de outubro de 2009

NOVOS DESIGNERS GANHAM ESPAÇO EM SAMPA - Casa dos Criadores Loja Pop Up

Essa eu não posso deixar passar.

A Casa dos Criadores, projeto do meu coleguinha jornalista André Hidalgo (foto), continua revolucionando o mundinho fashion. Em uma parceria com marca Cavalera, ele inaugura amanhã (15/10) em São Paulo, às 20h, a Casa dos Criadores Loja Pop Up.



Trata-se do primeiro ponto de vendas tupiniquim especializado na venda das coleções lançadas por jovens estilistas e marcas consagradas, como Rober Dognani, João Pimenta, Walério Araújo, Gêmeas e Gustavo Silvestre, e outros que integram o line-up da Casa dos Criadores.

Último desfile da Gêmas

O pessoal que habita em sampa não pode perder. A inauguração do empreendimento, que fica na Alameda Lorena, nº 1682, nos Jardins, acontece às 20h - apenas para convidados, mas ela será aberta ao público no dia 17/10.

Outros atrativos da Casa dos Criadores Loja Pop UP serão os tênis exclusivos da italiana Superga, o jeanswear da Cavalera, e a galeria de arte montada no primeiro andar. Ela será reservada para exposições e venda de obras de arte e design de novos artistas, além de servir como espaço para instalações e apresentações musicais de bandas e Dj’s. No primeiro mês, o 2º andar da loja recebe a exposição Hi-Lo, assinada pela Galeria Emma Thomas.

A programação, que inclui seis meses de atividades, tem como objetivo tornar as expressões artísticas acessíveis a todos. Não podemos esquecer que a concepção do espaço é de Catarina Gushiken.


Enjoy it!

Gabi Haubrich

Nenhum comentário: