22 de outubro de 2010

FAST FASHION - LANVIN LOVES H&M

Cresce o burburinho em torno do lançamento da Lanvin para a H&M. Afinal, ter uma bolsa mega grifada por alguma coisa em torno de 34 euros e o sonho de qualquer fashionista du monde! A coleção chega a 200 lojas em 23 de novembro, e até agora apenas dois flashs foram divulgados na mídia - o último encontrei ainda hoje na Style italiana.
Para Alber Elbaz, diretor criativo da Lanvin, a parceria ocorreu "para ver se conseguimos traduzir o sonho que nós criamos na Lanvin para uma audiência maior, não apenas vestir por menos".
Todos os looks, até os masculinos, desenvolvidos por Lucas Ossendrijver, devem ser revelados até o próximo dia 2. E isso só contribui para a nossa ansiedade (e as wish lists) explodir! Mesmo para quem não pode comprar yo vale muito a inspiração.




Alber Elbaz - Foto: Ftape - The Only Fashion Resource 
 Esses dias vi uma entrevista super interessante no Sanduíche de Algodão, da Helô Gomes, com o consultor italiano Enrico Cietta sobre as parceria das grandes marcas com cadeias de fast fashions (H&M, Topshop, Zara e todas as outras que gostaríamos de ter na esquina de casa e com cartão free). Entendidíssimo do assunto, ele revelou que não existe nada de santa nessa negociata. Além de comprar e dar lucro direto à marca, o consumidor também trabalha para a empresa. É como uma espécie de consultoria para saber onde anda o desejo das clientes.
A matéria completa tá no blog da Helô (aqui) e na edição de outubro da Revista Moda, da Joyce Pascowitch. Enrico também é autor do livro "A Revolução do Fast Fashion".


Enjoy it!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vi e li sobre as parcerias no sanduiche mto legal, essa semana foi a fez da Osklen para Riachuelo e a Maria Bonita Extra para a C&A, espero a q Chanel se inspire nesse lance de parceria com precinho ..rs
bjus :D
http://mariaassanha.wordpress.com

Mika disse...

Oie Gabi,

Adorei seu blog, estou seguindo!

Essas parcerias são tudo, comprar coisa grifada mais barata, ainda não consumi nada, mas minha hora chegará.. hehe

Beijos e passa no meu cantinho tb,

ogatoquepesca.com

Mariana Silva disse...

Adorei muuuito seu blog.


Da uma passada no meu blog e comenta
tem postagem nova
http://wardrobedream.blogspot.com/
beijinhos, xoxo

Cris (Glossy House) disse...

Oi Gabi!

Essa parceria promete ser tuuudo de bom! Só pelas fotos dos anúncios já ficamos babando...

Adorei seu blog e tbm estou te seguindo.

Beijinhos querida, volte sempre!