25 de outubro de 2010

PALESTRA NO CENTRO DE MODA

Tenho certeza que essa palestra vai valer muito a pena. Inscrevam-se!!
Minha ex-teacher amada, Mônica Mansur, ministra palestra gratuita amanhã (26), às 18h30, no Centro de Moda da Rua Teresa, em Petrópolis city. Ela abordará o tema "Desenvolvimento de uma coleção: do planejamento ao produto final", voltado a estudantes e profissionais da área, que receberão dicas sobre todas as etapas de confecção: desde a pesquisa até a concepção do produto.

Além de professora do curso de Design de Moda da Estácio/Zuzu Angel desde 2007, (ótima professora, aliás. Foi com ela que aprendi muuuuito de moda e mercado) Mônica é também consultora de moda e já fez parte do grupo de figurinistas do seriado “Por toda Minha Vida”, da TV Globo. Ela é chique, né gente!?

Pode até ser um coments bem ácido da minha parte, mas os profissionais da cidade precisam muito prestar mais atenção no planejamento e no público-alvo. Infelizmente ainda temos uma aura bem amadora que não permite a evolução de muitas marcas da cidade. É aquele mesmo jeito de fazer que dá certo há anos e ninguém muda, não sobe nem desce. O que é uma pena, porque temos boa divulgação nacional (tipo, o maior shopping a céu aberto da América Latina) e um mega potencial.

Mas existem boas exceções e estou doida para postar algumas coisas super fofas aqui para vocês verem! Sábado vou tentar dar um pulinho na Rua e trazer news.

SERVIÇO
Inscrições pelo telefone (24) 2237-0062 ou
e-mail ggoncalves@sebraerj.com.br

Enjoy
it!!


Um comentário:

Karlla Queiroz disse...

ain que massa queria ir :(
se fosse por aqui.

bjss