30 de março de 2011

Deu nó na cuca!!

Amarrações tomam o lugar das headbands em tirinhas 

Sabe as headbands em tirinhas que viraram febre agora no fim do verão, em um surto de BBB feelings? Esqueça! Não estou falando que teremos cabelos muxoxos no inverno, mas a aposta agora é nas "big strips". Basta dar uma olhada nas fotos de street fashion e red carpet da temporada internacional de desfiles (Paris-Milão, principalmente).

Uma habitueé da tendência é Glorinha Kalil. Adepta do estilo minimalista, ela adota os lencinhos na cabeça para quebrar a monotonia e dar cor ao look. Além do que, em dias de semana de moda, sem tempo para domar as madeixas, o acessório é praticamente um salva-vidas fashionístico.

Outra que antecipou o "surto" foi Thereza Chammas, do Fashionismo. Olha que lindo o contraste do lenço de seda púrpura com o cabelo loiro dela!!

A dificuldade agora é conseguir variar as amarrações para não sair sempre com o mesmo "nozinho no meio... prende atrás". rsrs E mesmo que seu destrambelhamento motor impeça tamanha ousadia habilidade, você pode diversificar usando materiais variados. Encontramos várias opções pelo mundo. Vamos espiar?! (ai... Pedro Bial contagia!! hsuahsu)




Gente, é só clicar nas imagens para ampliar, ok!?

Enjoy it!!

2 comentários:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Adorei! Eu uso hair band tb,acho uma graçaa! Gabriela

Cris (Glossy House) disse...

Tô doida por uma headbando "turbante", igual estas que vc postou...Acho que com um lenço dá pra fazer neh?!

Beijinhos