25 de agosto de 2011

Batalha fashion: Paris x New York

Partindo de Amsterdam, na Holanda, duas blogueiras do Fashiolista vão se aventurar em duas das cidades mais fashionistas do mundo: Paris e Nova York. Enquanto Maddie explora o paraíso de Carrie Bradshaw, cheio de cupcakes e cosmopolitans, de Ralph Lauren e Anna Wintour, Mary se encanta com a terra de Amélie Poulain, dos macarons tentadores, das champagne borbulhantes, de Jean-Paul Gaultier e de Sonia Rykiel.  
Os causos e curiosidades dessas viagens serão contadas no próprio Fashiolista, para onde as blogueiras continuarão escrevendo. Mas enquanto ainda não temos atualizações nos divertimos com as ilustrações do designer gráfico Vahram. No seu blog Paris vc New York, esse parisiense morador de Nova York representa como ninguém esse choque cultural.


Vai ser muito interessante acompanhar as trajetórias das meninas pelas cidades. Um olhar menos "viciado" que os das blogueiras nativas e, provavelmente, mais curioso. Dá até para imaginar como nos comportaríamos no lugar delas... Fascinante!!

Quem já puder, experimente!!
 
Enjoy it!

 

Um comentário:

Anônimo disse...

com certeza será muito interessante, posta o link aqui. Estou super curioso pra saber em que estágio essa história está.