20 de agosto de 2011

Elizabeth Olsen se destaca pela interpretação e estilo


Fotos Just Jared e internet
Caçula dos Olsen, Elizabeth não começou a carreira tão novinha como as irmãs mais velhas, Mary-Kate e Ashley, mas vem ganhando destaque em Hollywood. Melhor ainda, aos 22 anos a jovem vem ganhando elogios pela interpretação dramática em "Silent Hill". Em 2011 ela filmou ainda "Martha Marcy May Marlene" e "Peace, Love & Misunderstanding".

Apesar de ser mais clean do que as irmãs, Lizzie também se destaca pelo estilo. O dom parece mesmo ser genético! Notem o look de camisa masculina abotoada até o colarinho, acompanhada de maxi colar e shorts - tendência que foi conferida nas passarelas brasileiras do verão 2012. O vestido branco rendado e o black total, com top brilhoso e acessório na cabeça, no maior clima art déco, ambos desfilados por Cannes, também são apostas da próxima estação. Os anos 20 também inspiraram a composição nude, cuja cintura foi levada para o calcanhar (como fazia Paul Poiret quando libertou as mulheres do espartilho e prendeu-lhes as pernas). Vamos acompanhar a evolução do estilo da moça...

Senso fashion inconfundível das irmãs Olsen
Segundo a imprensa, Elizabeth também deve estrelar com Dakota Fanning o longa "Very Good Girls", que já conta com a presença de Dustin Hoffman, Sissy Spacek e Peter Sarsgaard. Elas interpretam duas amigas que resolvem perder a virgindade pós high school, mas acabam se apaixonando pelo mesmo carinha. Para os õrfãos das Olsens nas telinhas essa pode ser uma ótima opção, já que Ashley e Mary-Kate não dão mesmo sinais de retorno e seguem suas carreiras como estilista e fotógrafas (respectivamente).

Enjoy it!!


Nenhum comentário: