25 de julho de 2007

Lily Allen, uma garota de estilo.

Hoje o post vai ser um pouco diferente. Ainda falarei sobre moda, mas não como o de costume. É que me deu vontade de falar sobre pessoas que considero ter muito estilo. Entre elas estão Rachel Bison, Seth Cohen (personagem do The O.C.), Kate Moss, Sienna Miller, Lily Allen, entre outro. Mas hoje, como me falta tempo, vou falar só da Lily.



A britânica de 22 anos começou a estudar música por falta de opção, porque, segundo ela, não sabia fazer mais nada. Contudo, confessa que, apesar de saber ler partituras e conseguir vizualizar bem as melodias, não sabe tocar nenhum instrumento. E Lily diz ainda que compõe suas músicas com seus sentimentos e do jeito que ela é: irreverente, desbocada e crítica.





Esse jeito moleca de ser está super evidenciado no estilo da cantora. Combinações diferentes, que tinham tudo para ser um desastre, mas que no final acabam dando certo. Os vestidos esvoaçantes usados com tênis conseguem um equilíbrio
surpreendente, e entram na personalidade de Lily. Ou seria o contrário?!



Às vezes ela quase chega a um estilo meio rapper, com muitos cordões dourados e brincões. Tudo usado ao mesmo tempo.



E mesmo descontraída, na maior parte do tempo. Ela sabe muito bem como se comportar em cima do salto alto!





Se você ainda não conhece a música de Lily Allen vale a pena procurar pelo hit "Smile". Além de ter uma melodia gostosa de ouvir a letra é super engraçada, fala de traição e vingança de um modo cômico que não tem como deixar de rir.

Enjoy it!

Gabi

P.S.: Me desculpem pela falta de posts, mas estou sem net e desempregada (sem condições de bancar lan house). Juro que estou de tudo para reverter essa situação (as duas!), mas depende um pouco da "Oi" e do mercado de trabalho. rs

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc é uma ameba mesmo!! Se tá desempregada dá um jeito de se promover pelo blog burra!! Escreve matérias variadas demonstre seu conhecimento em vários aspectos, não só em moda!! Se situa garota acorda para cuspir mosca morta!!!

Anônimo disse...

O que aconteceu amiga-ameba!! Vc sumiu, escafedeu!! Dá um jeito de postar ai!! Já resolveu o que vai ser da revista, agente continua o começamos ou vc vai amarelar, denovo, vaca?!!!
Beijos!! MUUUUU!!!RSRSRS!!Te adoro!!

My Lovely Susie Accessories disse...

Oie!
Quem é essa Sú????
bjs

My Lovely Susie Accessories disse...

Por um acaso tem um SER se passando por mim?? Hahahahaha
Agora que fui ler os recados... Que babaquice...

Anônimo disse...

Gabiiiiiiiiiii, to sentido falta dos posts. Não abandona a gente.
Bjs

Anônimo disse...

E isso ai kkk

joyce disse...

Sinceramente eu não gostei disso...
Prefiro usar oq estar na moda do q experimentar usar vestido com tênis ...