13 de julho de 2007

Passarela Mineral.


Brasileiro que se preze adora o inusitado, e no mundo fashion não poderia ser diferente! Tanto que em Santa Catarina, mais precisamente em Treviso, tem até mineirador participando de desfiles!
Calma, eles não roubaram os lugares dos modelos, com seus uniformes e equipamentos de proteção, mas eles abriram uma verdadeira passarela em uma mina de carvão da cidade para os desfiles do Summer Fashion.



As marcas Acuo Lingerie, Lança Perfume, Mormaii e Dopping mostraram suas coleções de verão para jornalistas e fashionistas devidamente protegidos com EPI's e providos de suas ferramentas de trabalho: os bloquinhos, as canetas e as diversas câmeras fotográficas.
E, por incrível que pareça, a mina recebeu cerca de 150 pessoas!!



O Summer Fashion foi o evento de abertura da Feiver (Feira Verão da Moda Sul), que começou dia 10, e vai até hoje, 13 de julho, no Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, em Criciúma (SC). A cidade é praticamente toda minerada e, só no local do desfile, são cerca de 20 km de galerias de extração.
Na estrada houve um pequeno manifesto ecológico que indagava "poluir é fashion?". Fica aí a pergunta para vocês. O que acharam da idéia de realizar desfiles em uma mina extratora de carvão?

Um comentário:

My Lovely Susie Accessories disse...

Eu nunca vi isso!! Povo tá cada dia mais criativo! =p
Bjsssss