22 de setembro de 2010

LONDON FASHION WEEK - #1

Depois da New York Fashion Week, o mundinho da Moda se abala com a London Fashion Week Primavera/Verão 2011, que aconteceu nesta semana. Estilistas renomados de diversos países mostram as principais tendências para a próxima estação na Europa e Estados Unidos, principalmente. Nós aqui olhamos para nos inspirar...

O que mais chamou a atenção nesse primeiro dia foi a quantidade de drapeados. Texturas diferentes e transparências também foram muito exploradas. Com alguns toques intensos de cor (azuis, laranjas e amarelos), as coleções são majoritariamente suaves, com base em tons pastéis, nude ou candy colors.

Há ainda quem tenha apostado em looks mais pesados, e ousados, mas foi um tiro no pé. Foi-se o tempo em que o verão europeu trazia apenas uma nesguinha de calor. Em dias de aquecimento global, quanto mais leves os tecidos e mais refrescantes as modelagens melhor.

BORA AKSU

CAROLINE CHARLES

AMINIKA WILMONT


BASS & BIDE

FELDER FELDER

HANNAH MARSHALL

JEAN-PIERRE BRAGANZA

MARCIA GRACHVOGEL

PAUL COSTELLOE

PPQ

SUSTAINABLE SHOW

O primeiro desfile de moda sustentável na agenda oficial da passarela LFW mostrou looks de designers novos e já consagrados, que trabalham de forma sustentável. O tema "Garden Party", conquistou nomes como Dame Vivienne Westwood’s World’s End Collection, Stella McCartney, From Somewhere, People Tree, Junky Styling, Henrietta Ludgate e Christopher Raeburn.

DESTAQUES: Bass & Bide, Hannah Marshall, Paul Costelloe e Marcia Grachvogel


Enjoy it!

Gabi Haubrich

Um comentário:

Lucília disse...

aaaaaaaaaaaaaaaarrraaaazante esse blog gabiii ...UMA "MAO NA RODA"RS!
SAUDADESSS AMOOoOOr