7 de julho de 2011

Emma Watson em dose dupla

Estrela teen em ascensão meteórica, Emma Watson roubou todas as atenções na première londrina de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que aconteceu hoje mais cedo. A atriz inglesa flutuou pelo red carpet num Oscar de la Renta com saia vaporosa em camadas (e muitas mais camadas) de tule areia, e top bordado. Ela já tinha virado notícia ontem, ao aparecer com um Rafael Lopez preto na foto oficial do elenco de Harry Potter. Nessas ocasiões você vê como ela cresceu, amadureceu (na medida dos seus 21 anos) e destoa do grupo com o qual passou grande parte da sua adolescência. Só o cabelitcho que está crescendo e está rebeldinho. Mas quem nunca passou por isso? E ainda sim o curtinho fica super fofo nela.
 

Na Photo Call no The Renaissance St Pancras Hotel, em Londres, Emma veste Rafael Lopez, com scarpin Chanel.
 
 E as notícias sobre Emma não param por aqui. Ela é capa da edição de agosto da Harper`s Bazaar britânica, que chegou às bancas hoje, e musa do editorial "Garotas boas ficam más". Os looks angelicais são da YSL e os "malvados" made by Emilio Pucci, com fotos de Alexi Lubomirski. Na entrevista ela fala ainda sobre a decisão de deixar a Brown University, a vida em Hollywood, sua ligação com a moda e como foi crescer aos olhos da mídia. Confiram o aperitivo que a revista liberou para a imprensa. (mais tarde publico uma parte da entrevista aqui)  




Agora mudando de assunto... Nessas horas a gente pensa como no Brasil as publicações de moda ainda têm muito o que melhorar. Além de ser um mercado reduzidíssimo perto do europeu e americano, elas estão sempre aquém das suas "matrizes", digamos assim. Como assim a Harper`s Bazaar lanca uma edição de agosto no início de julho?! É de deixar qualquer fashionista enlouquecido...

Enjoy it!!

Nenhum comentário: