15 de setembro de 2010

RUA TERESA FASHION E BÁRBARA MALHANO FAZEM LANÇAMENTO HOJE


O início da noite vai ser movimentadíssimo nesta terça-feira (15). Além da abertura do Rua Teresa Fashion, temos o lançamento da coleção de sapatos da designer Bárbara Malhano, ambos às 19h.


“LIBERTY – INOCÊNCIA  E SENSUALIDADE NOS PÉS”

As estampas Liberty, micro-florais muito usadas na Europa, foram o ponto de inspiração da nova coleção Primavera-Verão 2010/11 da designer de sapatos Bárbara Malhano. A apresentação acontece hoje, no Espaço Cultural Cedim, no Centro do Rio.  
Bárbara é conhecida pelo trabalho com materiais nobres, porém sustentáveis. Este é o segundo desfile da designer, que estreou durante o Fashion Business, em janeiro, calçando celebs com a global Chris Vianna e também o ator Nil Marcondes para a coleção “Coleção Inverno Plural 2010”, que marcou a confraternização entre Brasil e Angola.
Formada em Belas Artes, ela aprendeu o ofício de sapateiro com o pai, Antônio Donato, dono de uma fábrica de calçados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (Rio). “Eu desde menina ajudava meu pai e acabei aprendendo bastante. Esta experiência também me despertou o interesse em criar algo a mais”, relembra Bárbara.
A designer conta que o pai produz sapatos tipo “modinha” como tamancos, sandálias, mas sem muita preocupação com o designer. “Por isso eu comecei a pensar em novos modelos com cores mais vibrantes e atraentes para deixar os pés femininos mais sensuais, mas tive resistência”.

SERVIÇO 1
Espaço Cultural CEDIM,
Rua Camerino, 51, Centro – Rio de Janeiro.
Horário: 19h
Informações: Flávia Domingues – assessoria
(21) 8449-4041


MODA DE PETRÓPOLIS COM EDIÇÃO ESPECIAL PARA COMPRADORES

Amanhã vocês já poderão acompanhar aqui, no Jornalista de Moda, as coleções de Primavera-Verão 2010/11 das principais marcas da Rua Teresa. A 7ª edição do RTF abre hoje, com desfile degustação e palestra especial, com Evelyn Bonorino, do Modalogia, para convidados e compradores VIP - cerca de 500 de todo o Brasil.
Os desfiles para todos os outros compradores e curiosos acontece entre os dias 16 e 18, às 12h30, 14h30, 16h30 e um horário noturno especial de 19h30, para prestigiar o público petropolitano.
No Galpão da Rua Teresa número 72, acontecem as rodadas de negócio voltadas exclusivamente para a venda no atacado da nova coleção. É lá que também funcionará o Lounge Senac Rio, um espaço privilegiado onde serão oferecidos gratuitamente  serviços como shiatsu, automaquiagem, aferição de pressão arterial e manicure, feitos por alunos dos cursos promovidos pela Instituição.

Serviço
15 de setembro - 19horas
Abertura para convidados com palestra da jornalista e estilista Evelyn Bonorino, da empresa Modalogia e desfiles degustação
16 a 18 de setembro
Desfiles: às 12h30, 14h30, 16h30 e 19h30
Rodadas de negócios: de 9 às 18h

Local: Tenda externa (desfiles) e galpão Rua Teresa, 72 (rodada de negócios e Lounge Senac Rio)
Abertura das lojas: 9h às 18h

Informações: Arte - Associação de Empresários da Rua Teresa – Centro de Moda e Serviços da Rua Teresa – Rua Aureliano Coutinho, esquina com 24 de maio, s/n
Tel: 24 2245-0808

Um comentário:

Manoella disse...

Que legal.. beijos

www.in-vestindo.com